site-loader

O Shark Tank invade as praias do Algarve em 2018

Praia da Rocha

O Shark Tank invade a Praia da Rocha e entra no Solaris Sunset Empire

As verdadeiras piranhas do mundo da música eletrónica invadem o Solaris Sunset Empire, na Praia da Rocha. Nos dias 14 e 15 de Agosto, o Algarve vai encher-se de sol e música. A história de um império de energia pura vai ser criada pela primeira vez.

Em 2018, nasce um novo império, governado pelo Deus Solaris. O seu propósito na Terra é o de ritualizar com as civilizações humanas através do som, da dança e do Sol. Estes rituais tem o objetivo de unir as vontades humanas à sua plena consciência, criando uma versão pura dos humanos.

Durante dois dias, a Praia da Rocha irá testemunhar aquela que será a maior celebração em vida. A presença dos melhores DJs do mundo da música eletrónica estabelecerá o equilíbrio com um ecossistema perfeito. Para que tudo se alinhe no caminho da purificação, terás que te preparar antecipadamente.

E quem são estas verdadeiras piranhas do mundo da música eletrónica? Quem foram os escolhidos para nos fazer vibrar com a energia do sol e, consequentemente, para nos recarregar a alma? Afrojack, Kshmr, Fedde le Grand, Juicy M, W&W, Dannic e Tchami são alguns dos artistas que vão dar música à 1.ª edição do evento Solaris Sunset Empire, e não há margem para dúvidas: Tu vais querer fazer parte deste império de Solaris e captar todas as suas energias nos dois melhores dias do ano!