site-loader

Solaris tem tudo para ser um evento de referência em Portugal!

“O festival Solaris tem todas as condições para se afirmar como um evento de referência da EDM em Portugal”. Quem o diz é António Mendes, diretor da RFM, a rádio oficial do Solaris Sunset Empire.

É assim que se ajusta a fasquia, na edição de estreia do maior festival de verão alguma vez realizado no Algarve, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, na Praia da Rocha, em Portimão.

A praia de eleição, o sol e um cartaz invejável “legitimam expetativas elevadas”, refere António Mendes, que não esquece, igualmente, “uma equipa de produção experiente”, capaz de fazer do evento um acontecimento memorável.

Com tantos pontos fortes, a ligação da RFM ao Solaris Sunset Empire é natural. “A RFM está, desde há bastante tempo, ligado a eventos deste tipo. O RFM SOMNII, o RFM Beach Power ou os Swedish House Mafia em Portugal são apenas alguns exemplos disso mesmo”, contextualiza o diretor da rádio das grandes músicas, ressalvando que “a RFM está desde a primeira hora com o Solaris Sunset Empire, levando as suas ondas a todos os portugueses”.

Solaris Sunset Empire é uma produção da SLE – Sociedade Lusa de Espetáculos, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo do Algarve.

Com um cartaz recheado de nomes consagrados da música eletrónica, o primeiro dia de Solaris Sunset Empire conta com as atuações de KSHMR, Fedde Le Grand, Kungs, Dannic, Mike Williams e Trobi. A 15 de agosto, sobem ao palco Afrojack, W&W, Tchami, Juicy M, Michael Calfan, Ravitez e Rich & Mendes.

Os bilhetes para o Solaris Sunset Empire estão à venda em www.solarisempire.pt, em blueticket.pt, em ticketline.pt e nos locais habituais.

A organização colocará à disposição dos portadores de bilhete um autocarro Solariano com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos, com destino à Praia da Rocha. A CP oferece um desconto de 30% aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços Intercidades, Regional e InterRegional. Mais informações aqui