site-loader
Tchami

Tchami tem uma profecia!… 

Sob o nome artístico de Tchami, o DJ parisiense Martin Bresso produz o que ele chama de “Future House”, uma mistura de Deep House inspirador com as tendências mais chamativas da EDM. Inicialmente conhecido pelas remisturas e faixas baseadas em samples, Tchami alcançou o sucesso com singles que contaram com as vozes de Kaleem Taylor e Stacy Barthe.

Tchami coproduziu três faixas no álbum de 2013 de Lady Gaga, ARTPOP, e começou a produzir remisturas e faixas originais nesse mesmo ano, lançando as faixas “Promesses” e “Shot Caller” como singles digitais gratuitos. Ambos foram, mais tarde, relançados como singles independentes com grande sucesso, com “Promesses” a chegar ao Top 10 inglês. “Untrue” também apareceu em 2014, seguindo-se “After Life” e “Missing You”, em 2015.

Depois de vários meses de paragem, Tchami voltou em 2016 com os singles “SIAW” e “Prophecy”, com Malaa. Também se juntou a Malaa, DJ Snake e Mercer na aclamada tour “Pardon My French”. No ano seguinte, entregou o EP Revelations, que inclui colaborações com Luke James e Taiki Nulight.