Trobi tem apenas 18 anos, e, este artista holandês, nascido como Bryan du Chatenier, começou a cena de DJ’ing aos 9 anos, e aos 12 anos já fazia músicas. O artista de The Rising Dutch teve muita atenção sobre as suas produções e continua a crescer na cena comercial de Deep House. Trobi também tem um treinador forte, conhecido por produtor, Boaz van de Beatz, e é gerido pelo artista holandês Peter Gelderblom.
As a result, something. Hence ok. Consequently something. Therefore this. In conclusion that. As a result, something. Hence ok. Consequently something. Therefore this. In conclusion that.
Trobi vai fazer vibrar o areal do Solaris Sunset Empire!
Trobi, com apenas 18 anos, é uma estrela em ascensão que assinou contrato na Spinnin ‘Records. É já um fenómeno na cena da dança underground, e, atualmente, revela-se para um público cada vez mais amplo.
Bryan du Chatenier começou a fazer DJ’ing aos 9 anos e aos 12 já compunha músicas. O artista holandês alcançou uma ampla projeção com as suas produções na cena do Deep House comercial.
Trobi tem um forte mentor, o conhecido produtor Boaz van de Beatz. Ambos são geridos pelo reconhecido artista holandês Peter Gelderblom.
A Spinnin’ Records adicionou Trobi a uma nova plataforma, denominada de Spinnin’ NEXT, que junta produtores promissores.
Com o seu primeiro EP, “Be Free”, conquistou a atenção de DJs reconhecidos como Diplo, Hardwell, Dimitri Vegas e Like Mike.
Para além das suas músicas, também foi produtor de um dos maiores rappers holandeses, Ronnie Flex.
Trobi recebeu pela primeira vez um disco de ouro com a música “Red Me”. O seu segundo disco de ouro, também com Ronnie Flex, chamado de “4/5”, atingiu o estatuto de ouro em duas semanas.
A sua última colaboração, que está prestes a ser lançada, foi com J Alvarez. Em suma, um novo prodígio está a despontar. O futuro de Trobi parece brilhante, uma vez que vai continuar a lançar faixas na Spinnin ’Records.