site-loader
Trobi

Trobi vai fazer vibrar o areal do Solaris Sunset Empire!

Trobi, com apenas 18 anos, é uma estrela em ascensão que assinou contrato na Spinnin ‘Records. É já um fenómeno na cena da dança underground, e, atualmente, revela-se para um público cada vez mais amplo.

Bryan du Chatenier começou a fazer DJ’ing aos 9 anos e aos 12 já compunha músicas. O artista holandês alcançou uma ampla projeção com as suas produções na cena do Deep House comercial.

Trobi tem um forte mentor, o conhecido produtor Boaz van de Beatz. Ambos são geridos pelo reconhecido artista holandês Peter Gelderblom.

A Spinnin’ Records adicionou Trobi a uma nova plataforma, denominada de Spinnin’ NEXT, que junta produtores promissores.

Com o seu primeiro EP, “Be Free”, conquistou a atenção de DJs reconhecidos como Diplo, Hardwell, Dimitri Vegas e Like Mike.

Para além das suas músicas, também foi produtor de um dos maiores rappers holandeses, Ronnie Flex.

Trobi recebeu pela primeira vez um disco de ouro com a música “Red Me”. O seu segundo disco de ouro, também com Ronnie Flex, chamado de “4/5”, atingiu o estatuto de ouro em duas semanas.

A sua última colaboração, que está prestes a ser lançada, foi com J Alvarez. Em suma, um novo prodígio está a despontar. O futuro de Trobi parece brilhante, uma vez que vai continuar a lançar faixas na Spinnin ’Records.