site-loader
W&W

W&W aterram no Solaris Sunset Empire!

Em 2007, Willem van Hanegem e Ward van der Harst uniram-se para formar a dupla W&W, e nunca mais pararam.

Nos últimos anos, ultrapassaram os limites do género e percorreram o mundo com as suas músicas e performances.

W&W combinam os elementos melancólicos e melodiosos do Transe com a intensidade crua de Electro e a progressividade do House, para criar um som que é exclusivamente seu.

Contagiante, rebelde e altamente enérgica, a sua lista de produções é reconhecida por Hardwell, Armin van Buuren, Tiësto, Dimitri Vegas e Like Mike, e David Guetta, entre outros, pela sua amplitude, diversidade e enorme capacidade para chegar a vários tipos de públicos.

O grande sucesso, “Bigfoot”, foi lançado em fevereiro de 2014, e tornou-se no número 1 da Beatport. Em 2015, continuaram o seu sucesso, lançando faixas como “Rave After Rave” e “The One”.

Estão atualmente no número 14 do DJ Mag Top 100, dominando as pistas de dança e festivais em todo o mundo. W&W foram a primeira dupla de dance music a atuar num estádio da Major League Baseball – o Bank Ball Park -, dos Philadelphia Phillies Citizen.

Desde outubro de 2014, W&W têm o seu próprio programa de rádio, no SLAM!. Começaram 2016 com “Arcade”, numa colaboração com Dimitri Vegas & Like Mike, e com o single “How Many”. As suas remisturas especiais dos êxitos “Sorry”, de Justin Bieber, e “Hello”, de Adele, também fizeram estragos, muito recentemente.

W&W foram um dos grandes destaques do imponente Ultra Music Festival, em Miami.